Os melhores lugares para a sua sessão fotográfica na Póvoa de Varzim

shutterstock_152624879

Embora existam muitos fotógrafos conceituados no país, é difícil localizá-los em zonas especificas, por isso, pesquisamos alguns lugares onde é possível fazer uma sessão fotográfica na Póvoa de Varzim e uma sessão fotográfica de grávida no Porto.

Se pretende fazer uma sessão fotográfica na Póvoa de Varzim a Fotografia & Arte José Novais é o lugar ideal para eternizar momentos especiais e, para isso, só precisa de entrar em contacto para conhecer os serviços oferecidos pela empresa. A empresa Foto Mário, Uniprint e a Fernando J Cruz Carvalho também oferecem vários serviços para realizar a sua sessão fotográfica na Póvoa de Varzim. Os serviços vão desde a sessão fotográfica pessoal até à fotografia de grandes eventos, como casamentos, baptizados, comunhões e festas de aniversário, bastando, para isso, contactar estas empresas e solicitar um orçamento. Muitas destas empresas realizam a sessão fotográfica na Póvoa de Varzim, mas também noutras localidades próximas, bastando, para isso, acordar com o fotógrafo se existem custos adicionais de deslocação.

Por outro lado, a sessão fotográfica de grávidas no Porto também é muito requisitada. Este tipo de sessões podem ser realizadas em estúdio ou ao ar livre, dependendo da preferência da grávida. A baixa da cidade é lindíssima, por isso, pode ser uma mais valia fazer a sessão fotográfica de grávida no Porto, mesmo no centro, ou noutros espaços exteriores, como o Parque da Cidade. Se quer fazer a sua sessão fotográfica de grávida no Porto, recomendamos a fotógrafa Susana Schmitz, que, para este tipo de sessões (no interior ou exterior), inclui, no valor da sessão de 2 horas, edição, tratamento de imagem e um cd com todas as fotografias. A fotógrafa pode realizar a sua sessão fotográfica de grávida no Porto e arredores.

f200030cff20f48d31123a2c4fab31ca

Agora que já conhece alguns lugares onde pode fazer uma sessão fotográfica na Póvoa de Varzim e uma sessão fotográfica de grávida no Porto, não deixe de contratar um profissional para registar os momentos mais importantes da sua vida. Não se esqueça que, embora a tecnologia nos permita fazer esse trabalho, existem grandes diferenças entre as fotografias amadoras e as fotografias profissionais.